Inspire-se!

Quem tem a oportunidade de assistir a novela global Amor Eterno Amor, com certeza já deve ter reparado no visual da personagem Miriam, vivido pela atriz Letícia Persiles. Eu particularmente curto a novela e adoooooro o visual da Miriam que é super casual, prático, charmoso e delicado.  Sempre em harmonia com seus acessórios, sempre vestida de acordo com cada ocasião.

E o que falar dos batons da mocinha???  Dispensam comentários né!?!? São simplesmente lindos. Cada capitulo um diferente, sempre combinando com seu look.

Confesso que nunca fui fã de batons coloridos e fortes, mas essa inspiração mudou meus conceitos, hoje adoro vermelhos e rosas Pink. Ando preferindo um simples rímel e lápis básico, deixando o destaque para a boca 😀

Abaixo dois produtinhos que tenho, e suuuuper recomendo para quem assim como eu também está preferindo essas cores vibrantes nos lábios, ambos da Contém1g.  Batons:  Lip Palette – Corais/Batom mate – gloriosa.

Beijos, Gabriela Mesquita.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um pensamento sobre “Inspire-se!

Deixe um comentário

