Looks do Criança Esperança 2012

Sábado passado ocorreu a vigésima sétima edição do Criança Esperança, que tal avaliarmos os looks que desfilaram nesse evento?

Passaram pelo palco do Criança Esperança mulheres com visual completamente distintos, alguns mais básicos, outros criativos, outros que decididamente não caíram em nosso conceito e outros que adoramos e aprovamos.

Vamos então a alguns looks?

Camila Pitanga:

– Vestido longo preto com as laterais destacadas em verde(“the miracle dress”, modelo que consegue criar curvas e afinar a cintura num piscar de olhos, tudo de bom concordam?  Isso acontece devido a lateral ser com a cor diferente do restante do vestido, criando a ilusão de mais formas esculturais do que realmente a pessoa possui.);  Max Colar – acessório que está em alta e apaixonando a mulherada;  Make com lábios e olhos marcados com delineador e batom vermelho.

Xuxa:

– Vestido longo bege, floral, com decote valorizando super bem seu colo; Penteado com topete e acessórios composto por Argola + Diversas Pulseiras.

Paula Fernandes:

–  Utilizou dois modelos, porém deixamos para comentar somente este, um dos modelos mais comentados e ousados. Vestido longo esvoaçante nas cores da bandeira do Brasil, com uma bela calda, abusando no “SuperDecote”(superando o da Xuxa).

Sandy e Patricia Poeta:

– Ambas com vestidos longos, clássicos e cabelos soltos. Patrícia Poeta usando um modelo de Ombro só, marcado na cintura e Sandy usando um vestido azul marinho solto no corpo, delicadamente plissado. Vestido com transparência no colo. Transparência esta que promete ser uma das tendências do verão 2013.

Luiza Possi:

– Aderiu o modelito vestido curto, branco, rendado, manga longa. Vestido lindo, porém deixou a desejar nos sapatos.

Preta Gil:

– Famoso pretinho básico! Apostou na calça Flare(tendência 2012, calça justa até o joelho, abrindo na largura das pernas na panturrilha. Um modelo não tão pantalona); Optou também pelo Max Colar.

Fernanda Takai:

– Modelo diferente, ousado e estranho para o nosso gosto habitual. Uma mistura de vestido e meia calça nas cores vermelho e preto.

E então, gostaram de algum modelito?

Beijos, Virgínia Flor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s