Cinta-liga!!

Toda mulher sonha, ama e curti usar uma linda cinta-liga, assim como todo homem imagina ver sua amada chegando linda e sexy dentro de uma!!

A cinta – liga é utilizada como forma de sedução feminina desde o século passado. Seu principal objetivo era segurar as meias 7/8, passando em seguida a serem utilizadas por dançarinas de época que queriam enlouquecer os homens a sua volta. Daí em diante, elas foram ganhando o mundo e o guarda- roupa feminino!!

Beleza a parte não podemos negar que para ficar linda a mulher precisa sofrer um pouquinho(as vezes muitooo) e nessa ocasião não é nada diferente!! Colocar um cinta-liga completa exige tempo, paciência e até mesmo prática. Detalhes que se tornam esquecidos quando vimos que o sacrifício vale a pena!!!

Atualmente existem modelos para todos os tipos de mulheres, sem descartar nenhuma, independente de sua estatura, peso, estereótipo, crença, cor, partido político, 😉 Enfim, sempre será possível encontrar uma peça especial que combine com você .

Pensando nisso, resolvemos mostrar alguns modelos e passar maiores informações. Detalhes que podem ser muito úteis na hora de escolher seu modelito arrasador!!

Liga Única:

O mais prático, acabou virando “o queridinho das mulheres”!!  Com a correria do dia a dia precisamos utilizar bons e práticos artefatos que nos ajudem a manter a sensualidade sem perder muito tempo. Colocado em uma perna pode conter alguns detalhes como babados, lacinhos, entre outros! Geralmente combinando com as lingeries.

Uma opção para quem ainda não se encorajou a utilizar o look completo. Além de lindo e sensual combina para qualquer tipo de corpo.

Tradicional:

Esta é um verdadeiro arraso!! Transpira sensualidade e provocação. Quem há coloca sabe bem suas reais intenções e com certeza, não é uma boa noite de sono.

O grande charme dessa linda peça fica por conta das famosas meias 7/8, que podem variar de formato e cor. O importante mesmo é fazer uma combinação perfeita com a calcinha e o sutiã escolhido.

Corselet:

Geralmente a liga tradicional vem acompanhada do corselet – aquele corpete que da uma super afinada da cinturinha e deixa a mulher com cara de pin up.

Este é o modelito mais trabalhoso de se colocar, mas se quer surpreender de verdade, aposte!! É uma excelente escolha.

Liga única, tradicional, corselet..modelos não faltam e  todos um arraso!!! Se mesmo assim ainda ficar na dúvida, veja esses item, podem ser o item principal na hora da sua escolha!

– Peças com recortes, detalhes e frisos verticais tendem a alongar a silhueta, ou seja, indicado para as mais cheinhas;

– Detalhes horizontais, como palas a babadinhos, costumam agradar as mais magrinhas em virtude de aumentar o volume, ideal para decotes ou bumbum;

Decotes em V e alças largas, são perfeitos para as que tem bastante busto, dão sustentação e ajudam a insinuar essa parte de maneira bem sensual.

– As que tem pouco busto, podem abusar dos 1/2 taças com enchimento, palas, babadinhos e frufrus;

Bom mulheres! Esperamos que tenham gostado da nossa matéria de hoje, foi pensada especialmente para esse clima de sexta-feira! Tudo de bom levantar a auto estima para encantar a noite  com a ajuda de uma bela lua cheia!! Garantimos que será um sucesso!!
Beijos, Entre7amigas.

Anúncios

Um pensamento sobre “Cinta-liga!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s