Inspire-se com a Telespectadora!!!

Verão é uma estação tão corriqueira que acabo nem me atentando muito a TV. Talvez a culpa seja desse horário de verão, porque não sei se pra vocês, mas eu tenho a sensação que o tempo passa voando nesse horário!! Acho que o fato de anoitecer mais tarde me deixa perdida e quando vejo já é bem tardezinha e ainda não fiz nem a metade do que havia planejado.

E é em virtude dessa correria que me apaguei a programinhas curtinhos e gostosos de assistir. Quando tenho um tempinho dou uma parada e aproveito os programas do Canal GNT que possuem em média apenas 30 minutos de duração.

Além de serem curtinhos e nada cansativos, são gostosos e reais, o que me encanta e me faz ficar ali paradinha e concentrada. Segue o TOP FIVE da minha lista:

DECORA – Programa mostra a transformação de ambientes com bastante criatividade e pouca grana. Super inspirador e curioso ver como locais podem ficar tão distintos e lindos com apenas alguns toques.

SANTA AJUDA – Este programa dá dicas práticas de como organizar tudo dentro de casa, desde CDs e sapatos até armários e ambientes completos, ou seja, mostra como é simples ter o dia a dia mais organizado. Tudo de bom para qualquer dona de casa!!

VAMOS COMBINAR SEU ESTILO – Mariana Weickert ajuda neste programa a dar uma força no visual e estilo de uma personagem. Peças que gostamos e não achamos jeito de vestir são facilmente aplicadas com a montagem de looks maravilhosos. Ótimo para pegar idéias 🙂

CHUVA DE ARROZ – Mostra as mais diversas maneiras de celebrar um casamento com diferentes rituais, maneiras e jeitos. Histórias reais contadas desde o primeiro encontro do casal até o altar. O fascínio que tenho por casamento é enorme, amo assistir essas cenas lindas de amor e vivo me emocionando relembrando o meu momento maravilhoso, a minha chuva de arroz!!

E por último, e que não poderia ser diferente nesta fase da minha vida:

BOAS VINDAS – Programa acompanha o dia mais importante na vida: o nascimento de um filho. Mostra exatamente tudinho, a chegada da maternidade e o momento do nascimento. Nesta minha fase maternal e com meu baby na barriga fico ali chorando e sonhando com meu momento, o momento que vou escutar o chorinho e ver a carinha mais linda!!!!!!

GNT

Se tivere um tempinho e oportunidade, assistam, recomendo!

Beijos, Virgínia!!

Deixe um comentário

