Inspire-se com a Telespectadora!!

Louco por Elas,  este é programa que adoro assistir! Passa nas terças- feiras às 23h30, na rede globo, com Du Moscovis, Deborah Secco e Glória Menezes.

Desventuras do par Eduardo Moscovis(Leonardo) e Deborah Secco(Giovana) com o diretor João Falcão. Uma comédia aprofundada, que beira o drama, um humor inteligente.

O texto tem um humor peculiar e diferente. “O tema feminino é constante na minha vida, porque viver entre mulheres é algo muito divertido. A mulher é o que cria uma trama. São os personagens mais surpreendentes”. Fala , autor e diretor-geral João Falcão.

louco por elas

Falando um pouco do programa, Leonardo (Du Moscovis) e Giovana (Deborah Secco) reconhecem as diferenças e as divergências radicais entre eles, mas ainda caem de amores um pelo outro e, às vezes, deslizam na tarefa de ficarem separados.

A personagem de Luisa Arraes é uma adolescente que muda tanto quanto a lua. Filha de Giovana (Deborah Secco), não conhece o pai biológico, e mantém uma relação de amor e ódio com Léo (Du Moscovis). É uma das estrelas do time de futebol de praia que ele treina.

Uma foto de Deborah Secco para conferir todo o estilo da atriz:

deborah

Du Moscovis, seu personagem Leonardo, é ex-marido de Giovana (Deborah Secco), mora com a avó Violeta (Glória Menezes) e cria a enteada Bárbara (Luisa Arraes) e a filha Theodora (Laura Barreto).

Du Moscovis

Um homem que vive cercado de mulheres. Mas o que parece ser o sonho de todos eles, também pode ser um tormento.du moscovis1

Léo tem alguns estalos e se da conta de que a ex é a mulher de sua vida. Varias cenas dos dois se agarrando pelos cantos. Fala sério, os dois formam um casal de soltar faíscas, hehehehe 🙂

casal

A música da série é Mamãe passou açúcar em mim“, de Carlos Imperial e que fez sucesso nos anos 60 na voz de Wilson Simonal, pai de Wilson Simoninha. A música tem muitas versões, mas a que toca no seriado é de Tiago Abravanel. É isso, mesmo, o neto de Silvio Santos, acreditam?! E só para relembrarmos aqui vai um trecho que é bem legal:

 “Eu era neném…  Não tinha talco. Mamãe passou açúcar em mim, mamãe passou açucar em mim…” ♫♫♫♫

Espero que tenham gostado da matéria, e se tiverem a oportunidade de ver o programa, não percam porque eu não perco um!!!

Beijos, Greicy!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s