Entre o agora e o nunca – Um romance lindo de morrer!!!

“É um livro sobre deixar o medo de lado e decidir entre o agora e o nunca e fazer acontecer!! ”

Mais uma linda estória para a biblioteca das leitoras compulsivas, o livro Entre o agora e o nunca é narrado em capítulos que alternam as vozes dos jovens protagonistas Camryn Bennett e Andrew Parrish,o que nos dá uma visão melhor dos acontecimentos e proporciona ao leitor um maior conhecimento sobre os personagens. O romance é uma espécie de road trip, com pitada pop rock, que conta uma história de amor, sexo e celebração da liberdade.

Este livro está cheio de citações de músicas e ir ouvindo elas durante a leitura tornou tudo ainda mais divertido,e ajudou muito a entrar no clima  já que música tem tudo a ver com o desenrolar da história.

Sucesso de vendas nos Estados Unidos,  ele  entrou para a disputada lista dos mais vendidos em ficção do New York Times a partir do boca a boca gerado nas redes sociais, o que fez sua autora J. A. Redmerski muito feliz (lógico né) e a Editora Suma viu que aqui não seria diferente e lançou o livro aqui no Brasil semana passada e por incrivel que pareça ele já esta esgotado em muitas livrarias daqui !!!

Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre o agora e o nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

“Porque as coisas vão ser diferentes. As coisas sempre mudam quando alguém que você ama morre. Você não tem como se preparar para essas mudanças, não importa o que faça antecipadamente. A única certeza é que você vai ficar se perguntando quem será o próximo. “

“Olho para seus lábios, para a chuva que escorre em fios sobre eles, para seus sorrisos e sobressaltos quando os pingos entram na sua garganta. Para seus ombros que se erguem quando ela tenta esconder o rosto, sorrindo e gargalhando, ensopada. Olho tanto para ela que esqueço completamente que está chovendo.”

Entre o agora e o nunca

E o melhor é que mais uma vez não acaba no primeiro e teremos a continuação que será lançado  em novembro, até lá é aguentar o coração  !!!

Beijos,Entre7amigas!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s