TESTAMOS – Tratamento Intensivo Reparação Pós Quimica -Pantene Pro V!!!

Nós gostamos muito dos produtos da Pantene, então quando a Gabi usou  e nos indicou esse tratamento pós química, que é lançamento da marca, já ficamos  doidas  para testar.

pantene 1

                                O produto é pra ser usado logo após o shampoo e o condicionador, como uma máscara de tratamento, porém é pra ser utilizado apenas  uma ou duas vezes por semana.
                              Logo na hora que passa, o cabelo fica muito macio e bem desembaraçado, depois que seca o cabelo fica bem macio e soltinho, mas também  fica muito leve,sentimos  isso principalmente nas pontas.
                          Uma coisa que eu notamos é  que ele não tira o volume do cabelo e nem deixa o cabelo mais oleoso, mesmo sendo um tratamento intensivo.
                         Ele  possui uma textura bem consistente e mesmo colocando pouco produto nas mãos, ele espalha muito bem no cabelo. Uma embalagem deve durar bastante, tanto pelo espaço que se dá para sua utilização quanto à consistência e também porquê seu uso  deve ser de quatro dedos  (pra mais) abaixo da raiz.
                       O cheiro dos produtos e o do creme é bem gostoso e bem característico dos outros produtos da Pantene. A embalagem é bem  legal, parece uma pasta de dente, o que fica mais fácil para determinar a  quantidade que vamos utilizar em cada tratamento.
                        Encontramos  o produto pelo preço de R$15,99.
 PANTENE TEXTURA
Nós amamos e esperamos que ele faça um bom efeito no seu cabelo também, pois estamos sempre na busca de um cabelo lindo  e saudável.
Beijos,Entre7amigas!!!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s