Perdida – Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo!!!

“Já pensou viajar no tempo? Já pensou viver sem todas as modernidades dos dias atuais?”

perdida

                                           Hoje vamos a mais uma dica de leitura  e ela vai para o livro  “Perdida”, ele  é um daqueles livros que são marcantes e perfeitos, a capa é magnífica e vamos entender o por que do lindo vestido de época e do tênis All Star vermelho no decorrer das páginas desta linda e emocionante história de amor.

Esse é  um romance, divertido, engraçado e emocionante. E nós amamos!!!

                                               A mocinha da historia se chama Sofia ela tem 24 anos e é uma mulher que vive no ano de 2010, não é exatamente feliz, mas vive para o trabalho e para os encontros casuais com os homens, apaixonar-se não faz parte de sua vida. Fica realmente desapontada quando sua amiga Nina diz que vai se casar com Rafa. Significa uma coisa muito profunda e ela definitivamente não gostaria de estar no lugar de Nina, viver junto deve ser muito complicado. Em um dia Nina a arrasta para um barzinho para comemorar sua alegria e de Rafa, a contragosto Sofia vai, mas bebe um pouco mais que o usual, no banheiro ela derruba o celular com todas as suas utilidades básicas na privada! Um caos!
Sofia após comprar um novo celular está perdida. Algo está totalmente errado. Mas o que será? Será que ela bebeu demais na noite anterior? Ou será que a batida na pedra a fez ficar “pirada”? Porque as pessoas estão todas fantasiadas… é um baile ou coisa parecida?

                                             Com narrativa envolvente vamos conhecendo o novo rumo que a vida de Sofia toma, e Ian um lindo rapaz de olhos sedutores pode ser a causa principal de sua “perdição”. Será que Sofia irá se adaptar à nova vida? Poderá um dia voltar para casa? Mensagens estranhas aparecem ocasionalmente no celular comprado, que só funciona quando quer. Você acredita em destino? Você acredita no amor?

Sinopse:  Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…

Veja o Book Trailer e prepare-se para se perder nessa linda viagem!!!

E sabe o que é bacana desse livro é que é escrito por uma autora Brasileira, Carina Rissi, nós amamos o jeito que ela escreve e desenrola suas historias. E melhor que isso e que a Carina já avisou que teremos continuação!!!

Boa leitura!!!

Beijos,Entre7amigas!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s