Cinema em Casa!!!

Bom chegou sexta-feira daqui a pouco todos se despedem do trabalho e já se inicia o final de semana (isso pra maioria) e como a previsão para o final de semana é chuva, inclusive a Defesa Civil aqui de SC já esta em alerta pois estão esperando muita água… Nossa dica de diversão para o final de semana é fazer um divertido Cinema em Casa, nós adoramos geralmente  vemos vários filmes num dia só, o que nos faz sentir varias emoções !!!

cinema em casa

  O primeiro passo sempre é escolher o melhor lugar para assistir todas juntas,sendo que sempre jogamos colchoes no chão arrastamos mesas nos amontoamos nos sofás, espaço nunca foi problema pra gente,pois o que importa mesmo é estarmos juntas .

 Vamos dar umas dicas de filmes que amamos em gêneros diferentes esperamos que gostem de nossas dicas:

Amamos um bom e belo romance que nos faça chorar até ficar com os olhos vermelhos e o nariz entupido… hehehe ok,ok e qual mulher não gosta né… mais o que tá no topo dessa lista,o que mais amamos o que sempre que é possível esta passando em nossa tv é o clássico “Um amor para Recordar”  Lindo,lindo,lindo de morrer !!! Veja o trailer e se você não viu vai nossa dica,veja e se emocione, e se já viu reveja e se também se emocione,com certeza você não irá se arrepender !!!

Outra dica de filme que esta na nossa lista de preferidos é o filme espanhol que foi baseado no livro  “Três metros acima do Céu” ele é numa pegada meio New Adult com um amor impossível, ainda não vimos sua sequencia quem sabe iremos aproveitar a oportunidade e ver a continuação da história da Babi e H, Veja o trailer do inicio dessa trajetória:

Mais gostamos muitoo de rir também e a comedia brasileira que vimos recentemente  e arrancou muitas gargalhadas não só das meninas mais dos meninos também foi o filme “Vai que dá certo”  rimos demais com esse bando de “bandidos” atrapalhados, se for ver pode preparar o “carrinho” do rosto pois ele vai doer horrores com tanta risada que você dará !!!

Outro gênero de filmes que adoramos é a ação  e vimos um muitoo bom protagonizado pelo Jason Statham e a belíssima Jennifer Lopes,um filme envolvente com uma história legal e muita ação e tiros, como todos os filmes que Jason faz parte do elenco,e digamos de passagem ele esta impecável com uma ótima atuação eheheheh!!! Olhem o trailer e conferiram o que estamos falando …

Bom essas são as dicas de diversão para este final de semana, nós já estamos preparando a pipoca e o guaraná,além dos lenços de papel né que não podem faltar nunca nesses nossos encontros Tsc…

meninas

Bom Final de Semana

Beijos,Entre7amigas!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s