Tendência- TURBANTES!!!

O tema do post de hoje foi sugerido pela Clari já que ela ama usar acessórios na cabeça, além do próprio cabelo que ela tá sempre mudando  né, já foi morena,loira,com luzes, já teve cabelo liso,enrolado,com franja e agora esta ruiva… Até quando nem ela mesma sabe !!! Enfim como já deu pra notar vamos falar de algo que estará fazendo a cabeça da mulherada nesta verão,os lindíssimos TURBANTES!!!

1°

                        Populares nas passarelas, os turbantes são tendência para o verão 2014. Ele é considerado um símbolo da elegância e não é de hoje. Até porque quem não lembra de Divas que eram adeptas dele como Simone de Beavouir, Greta Garbo,e a toda poderosa Carmem Miranda. Apresentados este ano nos desfiles do SPFW verão 2014, tiveram destaques na coleção da marca Forum.

                     Com certeza muitas mulheres já estão pensando em usar os turbantes, aproveitar o colorido da próxima estação e compor os looks com os charmosos turbantes. Elas podem compor produções do dia a dia, noturnas e até mesmo na praia. Ele é uma ótima opção para os dias em que nossos cabelos amanhecem meio rebeldes e não sabemos o que fazer com ele o turbante será um grande aliado.

Dá uma olhadinha nessas inspirações e no vídeo abaixo com 7 maneiras diferentes de fazer seu turbante (Tem uma pra cada uma de nós) :

imagem-turbante moda-lencos-2014 turbante-2 turbante_4 turbantes-3 turbantes-moda-201367441 turbantes-tendencia

Gostou? Aproveite e faça a sua amarração.Use e abuse, eles estão com tudo nessa e na próxima estação.

Beijos,Entre7amigas!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s