LOOKS CASAMENTO PRETA GIL

Oi tchucas, então hoje falaríamos de outro assunto  para não falarmos novamente de celebridades e seus looks, mas não tem como deixar passar em branco o casamento da Preta Gil e do Rodrigo Godoy que aconteceu ontem na Igreja Nossa Senhora do Carmo da antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. E para começar…. Lá vem a noiva ….

A cantora escolheu um vestido  tradicional branco com renda chantilly francesa e com 50 mil pérolas douradas bordadas à mão, chique né, quem assinou o look foi a estilista Hêlo Rocha. A noiva optou em ser convencional e entrou na igreja de véu e grinalda.Já  como acessórios ela usou uma tiara e um brinco ear cuff em ouro rose 18k com diamantes cravejados assinados pelo designer Emar Batalha.

Vestido de noiva de Preta Gil tem 50 mil pérolas e renda chantilly francesa (Foto: Reprodução do Instagram)

Com tantos famosos presentes separamos as mais visadas e comentadas na web pra trazer aqui também, pois não podíamos ficar fora desse babado já que adoramos uma festenha né, heheh nós gostamos de alguns looks e achamos outros horríveis,porém como não entramos num consenso para trazer a vocês deixamos vocês tirarem suas próprias conclusões hehe …

Então gostaram? Conseguiram tirar suas conclusões? Entre essas que postamos o look que menos gostamos e que não usaríamos é o look da Anitta que ficou mega estranha,achamos que ela arrasou muito mais com o pretinho básico da Riachuelo.

Beijos,EntreAmigas!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s